Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Caso Neymar: polícia indicia Najila por denunciação caluniosa e extorsão

Publicado por Juliana Elsner Koch
há 5 anos

A Polícia Civil de São Paulo concluiu nesta terça-feira outros dois inquéritos sobre a investigação de agressão e estupro feita contra Neymar . A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador do PSG, foi indiciada por denunciação caluniosa e extorsão. O ex-marido dela, Estivens Alves, também foi indiciado pelo crime de fraude processual. Segundo a polícia, ele divulgou conteúdo erótico de Najila a um jornalista em troca de uma publicação na internet.

O primeiro inquérito sobre o caso, que investigava a suposta agressão e o estupro foi concluído ainda em julho. A denúncia contra o jogador foi arquivada pela Justiça no início de agosto. Porém duas outras investigações ainda estavam em curso. Uma delas foi peticionada pela defesa do próprio jogador que alegou que houve denunciação caluniosa e extorsão de Najila. O outro inquérito foi aberto voluntariamente pelos delgados para apurar o desaparecimento de objetos eletrônicos da casa a modelo.

Os inquéritos estão sob segredo de Justiça, foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

(Fonte: O Globo)

Repost: Pauta Jurídica

  • Sobre o autorAdvogada - OAB/BA 58.478
  • Publicações20
  • Seguidores91
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações142
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-neymar-policia-indicia-najila-por-denunciacao-caluniosa-e-extorsao/755312598

Informações relacionadas

Caso Neymar: polícia indicia Najila por denunciação caluniosa e extorsão

Elas batem. Eles apanham

Espaço Vital
Notíciashá 5 anos

Polícia não indiciará Neymar: “falta de provas”

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)